Transmigração Progressiva (29 de 29)

Transmigração Progressiva

Transmigração Progressiva

            Os Espíritos, como já vimos, não são todos iguais, cada um encontra-se em uma diferente ordem, segundo o grau de perfeição a que chegaram, ou seja, cada espírito está em um grau de evolução e por isso é classificado em diferentes ordens, que podem ser muitas e muitas.

             A Espiritualidade Amiga nos informa, também, que para passarmos de uma ordem inferior para uma ordem superior – transmigrar é isso: passar de um lugar para outro – , é necessário avançarmos tanto no desenvolvimento intelectual, quanto no desenvolvimento da moral ou moralidade, para alcançarmos o alto da escala evolutiva.

             E os Espíritos se melhoram evitando o mal e praticando o bem e, só depois de muitas e muitas encarnações, que levam um tempo mais ou menos longo, de acordo com o esforço individual, atingem este objetivo de chegar ao alto da escala evolutiva.

 

 

rda‹3

Home -  Jesus -  Allan Kardec -  Era uma vez -  Músicas -  Gifs -  Espiritismo -  Você Sabia? -  Livro do Mês -  Biscoitinhos Espirituais -  Torpedinhos -  Bate-papo online -  Não sei, responde pra mim? -  Links Legais -  Jogos -  Protetor de tela -  Quem somos?