Diversidades Das Raças Humanas (11 de 25)

DIVERSIDADES DAS RAÇAS HUMANAS

DIVERSIDADES DAS RAÇAS HUMANAS

(nível A)

 

Sabemos que Deus criou o Universo pela Sua vontade, mas o fez conforme Suas Leis, que são justas, sábias e perfeitas.

Em O Livro dos Espíritos,  os Espíritos informaram (E Allan kardec codificou) que a  espécie humana não começou por um único homem, mas sim por vários seres, que em conformidade com a evolução, foram aprendendo e evoluindo também,

Os primeiros homens, por exemplo, usavam ferramentas primitivas feitas de osso de animal e pedras afiadas , mas passaram, com o tempo, a fabricar ferramentas , a utilizar o fogo.

Eles, também, em um primeiro momento, não tinham habitação nem casa fixas, viviam em cavernas; mas de aprendizado em aprendizado, o homem evoluiu e continua a evoluir através dos tempos.

Tudo isso , essa forma de aprendizado e de ser nômade, contribuiu para que o homem estivesse em pontos diferentes na terra , o que ajudou a acontecer a diversidade de raças que hoje conhecemos , mas , apesar disto, o homem,é sempre d a mesma espécie. Daí porque se diz que todos os homens são irmãos em Deus.

Ú‚

Home -  Jesus -  Allan Kardec -  Era uma vez -  Músicas -  Gifs -  Espiritismo -  Você Sabia? -  Livro do Mês -  Biscoitinhos Espirituais -  Torpedinhos -  Bate-papo online -  Não sei, responde pra mim? -  Links Legais -  Jogos -  Protetor de tela -  Quem somos?