Espiritismo - A Segunda Revelação A (5 de 25)

Pois então

A SEGUNDA REVELAÇÃO

 

           Pois então, os homens também com o tempo acabaram por esquecer as  regras recebidas por Moisés  e foi necessário ser enviado à Terra  alguém que pudesse nos fazer lembrar das Leis Divinas.

          Foi quando Jesus veio viver entre nós, para nos ensinar a viver as Leis Divinas. Então, Jesus veio nos ajudar e orientar no bem viver para podermos continuar nossa evolução espiritual.

          Jesus  veio trazendo com ele a revelação de Amor. E para fazer isso ele nos trouxe dois mandamentos, menos que dez não é? Mas mais importantes e mais profundos que os 10 mandamentos juntos, porque contém dentro desses dois mandamentos, aqueles dez e mais um tanto.

         Os dois mandamentos, que Jesus vivenciou e nos deixou como orientação, foram:

1o. Amar a Deus, sobre todas as coisas;

2o. Amar ao próximo, como a si mesmo.

         Assim, a Lei de Amor instaurada foi  para que aprendêssemos e amolecêssemos nossos corações, a fim de que vivenciássemos a fraternidade , a irmandade entre os homens, sem distinção.

         E quando Jesus retornou ao Lar Espiritual, nos disse que, dali a alguns séculos,  o Pai Maior nos enviaria um Consolador, para novamente nos lembrar das Leis Divinas.

Ã

Home -  Jesus -  Allan Kardec -  Era uma vez -  Músicas -  Gifs -  Espiritismo -  Você Sabia? -  Livro do Mês -  Biscoitinhos Espirituais -  Torpedinhos -  Bate-papo online -  Não sei, responde pra mim? -  Links Legais -  Jogos -  Protetor de tela -  Quem somos?